Discussão:Mergulhando no Azul Profundo: mudanças entre as edições

De Sexta Poética
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com 'Li este poema em casa e me causou emoção. Li este poema no trabalho e a emoção foi bem maior. ~~~~')
 
Sem resumo de edição
 
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
Linha 4: Linha 4:


[[usuário:Nevinho|Nevinho]] <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup> 21h03min de 31 de Julho de 2009 (UTC)
[[usuário:Nevinho|Nevinho]] <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup> 21h03min de 31 de Julho de 2009 (UTC)
== constatação ==
Esse é daqueles poemas que quanto mais vezes lemos, mais nos revela detalhes, mais descobrimos suas verdades... [[usuário:Nevinho|Nevinho]]<small> <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup></small> 18h33min de 19 de fevereiro de 2010 (UTC)
== Esquisito ==
É, esse poema dá o que pensar... O bug no sistema acontece vez por outra, mas não nos salva, nós é que temos que salvá-lo. O pior é quando o bug acontece com a gente. Os circuitos param de funcionar, há o descompasso e o coração bate desordenado. Um futuro desprogramado, conflitos internos, defeitos, reprocessamento lógico do emocional... Solidão...Afinal, onde o equilíbrio? --[[usuário:Zaida|Zaida]] <sup>[[usuário discussão:Zaida|Mande-me uma mensagem]]</sup> 00h02min de 20 de fevereiro de 2010 (UTC)

Edição atual tal como às 21h02min de 19 de fevereiro de 2010

Li este poema em casa e me causou emoção.

Li este poema no trabalho e a emoção foi bem maior.

Nevinho Mande-me uma mensagem 21h03min de 31 de Julho de 2009 (UTC)

constatação

Esse é daqueles poemas que quanto mais vezes lemos, mais nos revela detalhes, mais descobrimos suas verdades... Nevinho Mande-me uma mensagem 18h33min de 19 de fevereiro de 2010 (UTC)


Esquisito

É, esse poema dá o que pensar... O bug no sistema acontece vez por outra, mas não nos salva, nós é que temos que salvá-lo. O pior é quando o bug acontece com a gente. Os circuitos param de funcionar, há o descompasso e o coração bate desordenado. Um futuro desprogramado, conflitos internos, defeitos, reprocessamento lógico do emocional... Solidão...Afinal, onde o equilíbrio? --Zaida Mande-me uma mensagem 00h02min de 20 de fevereiro de 2010 (UTC)