Discussão:Sexta poética: mudanças entre as edições
(Desfeita a edição 5346 de 221.212.235.77 (Discussão)) |
(→UAU!!!) |
||
Linha 79: | Linha 79: | ||
[[usuário:Callia|Callia]] | [[usuário:Callia|Callia]] | ||
Kudos to you! I hadn't touhght of that! | |||
== Ótimas escolhas == | == Ótimas escolhas == |
Edição das 23h27min de 23 de setembro de 2011
Por favor, deixe sua mensagem no FIM da página e não esqueça de ASSINAR com 4 tiles (~~~~). Obrigado pela visita!!!
Parabéns! =
Fico muito feliz e orgulhosa pela inauguração do seu site de poesias. Beijos.Paula
Mensagem sem assinatura wiki |
O usuário(a) que editou a mensagem acima não assinou, na linguagem wiki. Para isso, crie uma conta, e ao final das mensagens escreva ~~~~ (quatro tiles). OBS: É preciso estar logado, senão o IP da máquina é que aparece. |
KRAK, véi...!!!!!!!!!!
PARABÉNS PELO SITE - MUITO BEM!
Saudações - Chichico
Mensagem sem assinatura wiki |
O usuário(a) que editou a mensagem acima não assinou, na linguagem wiki. Para isso, crie uma conta, e ao final das mensagens escreva ~~~~ (quatro tiles). OBS: É preciso estar logado, senão o IP da máquina é que aparece. |
Nevinho, nem sei o que falar da alegria que é ver você transbordando de felicidade. Siga seu caminho em paz. Beijos. Lucia
Mensagem movida |
A mensagem acima foi movida para: página de discussão do Nevinho por Nevinho Mande-me uma mensagem 01h32min de 30 de março de 2009 (UTC). |
comentário oral do meu pai
O poema nunca tem fim. É como o amor, é como o fogo: quando se apaga, na cinza deixa o calor. Laerte Alarcão às 20h49min de 29 de março de 2009 (UTC) - Nevinho Mande-me uma mensagem 01h14min de 30 de março de 2009 (UTC)
Fiquei muito feliz ao saber que criou a página.
O mundo todo pode apreciar suas obras de arte - agora, eternizadas.
Grande beijo.
Rosa Valéria.
Linda Estrela Cadente
O instante de ter partilhado com o universo a beleza de uma estrela cadente foi só seu. Isto por si só já é um desejo atendido. Bjs
Impressão
Ni! Oi névio, uma pergunta sobre a página principal e a wiki. O objetivo é apenas divulgar suas poesias da sexta-poética permitindo comentários, ou estimular que qualquer um publique aqui? A página principal passa a impressão de que seja a primeira. Se for a segunda, sugiro mudá-la um pouquinho, tornando-a menos pessoal e mais claro esse objetivo. Acrescento que gosto do texto enquadrado =) --Solstag 19h44min de 20 de Abril de 2009 (UTC)
- Ni! Ale, a idéia inicial é, similar à wikipédia, trazer sempre um texto em destaque.Imagino no futuro um processo de escolha do texto para a PP. Por enquanto estou eu mesmo "elegendo" os textos. Tenho alguns em mente, mas posso mudar sem problema algum. Não entendi bem os conceitos primeira e segunda, mas já me preocupei com a questão de estar muito "em benefício próprio". Acho natural neste início, anseio pela oportunidade de compartilhar tais decisões. Nevinho Mande-me uma mensagem 20h29min de 20 de Abril de 2009 (UTC)
- Opa, acho que entendi. Neste caso minha sugestão é deixar mais claro que trata-se de um poema em destaque, e incluir um texto introdutório sobre o intuito da Sexta Poética. Ni! --Solstag 04h03min de 24 de Abril de 2009 (UTC)
Que tal na folha (aquele quadro era pra ser entendido como uma folha de caderno!) escrever em cima "Destaque da semana" e embaixo "O Movimento Literário Colaborativo Sexta poética tem o intuito de ser uma ode à subjetividade, um sítio onde pode-se ler o que outras pessoas escrevem e onde qualquer pessoa pode escrever à vontade."
Mas estou me perguntando "o que que isso tem de diferente dos vários blogs que existem"? Uma coisa que vejo é a facilidade de edição e intervenção. Você vê assim? Quais perguntas você se faz, em relação ao Sítio? Qual intuito você vê na iniciativa?
Gostaria de saber o que outras pessoas pensam também.
Nevinho Mande-me uma mensagem 21h23min de 24 de Abril de 2009 (UTC)
Ni! Acho que você disse à sua maneira o que vejo também, a wiki oferece a possibilidade de derivar livremente poemas seus e de outros autores, registrando cada etapa. Cria-se um espaço para compartilhar e colaborar em prosa e poesia, deixar fluir o impulso poético para dentro e fora. E não apenas publicar e receber impressões, apesar de também permitir isso. Nisso diferencia-se dos blogs por aí. --Solstag 05h48min de 26 de Abril de 2009 (UTC)
- Ale, tentei aproveitar nossa discussão. O que acha? big hug, Nevinho Mande-me uma mensagem 23h02min de 26 de Abril de 2009 (UTC)
Renata (do Fleming)
200.140.7.185 12h42min de 11 de Maio de 2009 (UTC)
Nevinho
Muito legal sua iniciativa! Ser sensível já é uma coisa boa, mas compartilhar a sensibilidade é muito mais. É generosidade. Parabéns e Obrigada. Beijo Renata 200.140.7.185 12h42min de 11 de Maio de 2009 (UTC)
Poema da Semana
Que linda ficou a gravura junto à poesia.170.66.1.231 14h07min de 21 de Maio de 2009 (UTC)
Parabéns
Caro Nevinho,
apesar de pouco ter lido poemas na minha vida, mas gostar de alguns que achei aleatoriamente (adoro o 'Miracles', de Walt Whitman), gostei muito da sua idéia e do seu site. Talvez meu lado racional queira achar explicação em tudo, mas o que posso dizer desse poema aqui é que gostei, sem conseguir dar explicações mais detalhadas no momento.
Vou aprendendo. []'s! Everton137 01h54min de 1 de Junho de 2009 (UTC)
Parabéns
Nevinho
- Parabéns!è dificil , muito dificil na verdade exorcisar este sentimento de que às vezes tudo o que resta é a única e companheira poesia , nossa confessora , o passaro escrito que voa pela gente quando por motivos milhares estamos inexoravelmente presos ao cotidiano , acorrentados na terra.Gostei muito!
Kudos to you! I hadn't touhght of that!
Ótimas escolhas
Nevinho, meu poeta, ( e todos(as) os outros, também!) Como já escrevi para o Ozi, acho que esse mês foi de muita inspiração por aqui... Suas escolhas (ou de quem as fez!) para as próximas semanas foram especiais. Eu teria feito as mesmas: Garoto de Vidro, Amar é, Fronteiras da Delusão e Quase. DEMAIS!! Parabéns, aos autores. bj a todos.--Zaida Mande-me uma mensagem 13h28min de 8 de fevereiro de 2010 (UTC)
- Estive garimpando hoje no quiosque cultural do Ivan no Conic e na estante de poesia me deparei com seu livro de 83. O poema FLA x FLU é dessa época. Muito forte, compacto espontâneo, muito legal. Ainda tem outros exemplares dele ? Estou interessado, o que vi no quiosque tinha dedicatória pro Galeno. Mundo pequeno...
- O poeta Pintoandrade não assinou a mensagem acima.
- Acho que é o livro "Desejo e Outros". Talvez ainda tenha alguns, vou procurar... Nevinho Mande-me uma mensagem 18h54min de 13 de Abril de 2010 (UTC)