Usuário Discussão:Náufrago: mudanças entre as edições

De Sexta Poética
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Desfeita a edição 5443 de 213.33.67.66 (Discussão))
 
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
(Sem diferença)

Edição atual tal como às 21h36min de 25 de setembro de 2011

Olá, Náufrago, bem-vindo(a) e bons momentos pra você no Sexta Poética.
Este é o Site Sexta Poética, lugar de diversão com crescimento, desenvolvimento com satisfação. É um lugar onde você pode ler textos de outras pessoas e também escrever seus próprios textos para que outras pessoas leiam
Página pessoal
Antes de começar a utilizar o ambiente, que tal criar sua página de usuário, escrevendo um pouco sobre você mesmo, se dando a conhecer, etc?
Políticas de autoria
Conheça políticas de copyright do Sexta Poética.
Introdução geral
Para ter uma visão geral do site navegue pela Ajuda:Conteúdos
Escrevendo
No Ambiente Sexta poética você lê o que outras pessoas escrevem e escreve para que outras pessoas leiam
Veja algumas dicas
Privacidade
Leia as políticas de privacidade do Site
Aviso geral
Pequeno texto de aviso
Esta é a sua Página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros usuários. Para deixar uma mensagem a um outro usuário deve escrever na página de discussão dele. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

Correr...

Veja Simplesmente correr. Dá pra fazer com todos os cartaz/poemas que você já fez, se você gostar, lógico.

hugs, Nevinho Mande-me uma mensagem 14h25min de 20 de Novembro de 2009 (UTC)

Olá, Isaías (Náufrago)

E aí, meu amigo poeta/sentimento? Viu como o trabalho está tomando corpo? Siga as instruções do Nevinho, tenho certeza que o conjunto ficará muito legal, afinal seu trabalho é lindo, cheio de muito sentimento, emoções e sensações... Continue assim! Mas, procure organizar como o Nevinho mostrou: uma página principal que reúna todos os trabalhos. Se quiser te ajudo, também. bj.--Zaida Mande-me uma mensagem 19h42min de 25 de Novembro de 2009 (UTC)

errinho

Olá Náufrago, veja isso. ABraço, Nevinho Mande-me uma mensagem 04h54min de 28 de fevereiro de 2010 (UTC)

coincidência

cara, ontem estivemos tomando um café eu e zaida e comentamos que você andava sumido. Que bom que apareceu! Belíssima imagem, belo texto, belíssima montagem. Seria perfeita se o texto não se repetisse sobre a imagem. Desculpa se a opinião te desagrada, mas se carregar a imagem sem o texto, posso fazer a página pra você. Abração, Nevinho Mande-me uma mensagem 07h07min de 3 de Abril de 2010 (UTC)

    • Isaías, é isso mesmo, comentamos que estavas sumido! Que bom que reapareceu com sua flor... Cuide bem dela, adube-a e regue-a com muito carinho... Ela sempre se fará bela aos seus olhos! Se permitis, concordo com o Nevinho na questão do texto sobre a foto. Algumas palavras não conseguimos ler devido ao constraste de cores (letra e fundo) e poxa! Sentimos que estamos perdendo algo no teor do poema. Faça o que o Nevinho sugere: carregue só a foto (deixe-a lá). Escreva a poesia numa página à parte, depois o próprio Nevinho pode colocar a foto ao lado da poesia (como fez comigo a primeira vez, depois me ensinou e aprendi... É fácil!). Assim teremos o deleite da foto e do poema por inteiro. Olha, se vc está achando complicado editar uma página nova de texto, posso te ajudar através de minha página de testes. Deixo tudo preparado lá pra vc. Vc edita lá, vê como funciona, dou explicações adicionais e tenho certeza que depois conseguirá construir suas próprias páginas só com o texto. Topa? Beijo grande.--Zaida Mande-me uma mensagem 15h19min de 3 de Abril de 2010 (UTC)