Discussão:O Amor quando termina: mudanças entre as edições

De Sexta Poética
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com 'Chama extinta, um fogo que já queimou, "Fogueira apagada"? ~~~~')
 
 
(3 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 2: Linha 2:


[[usuário:Nevinho|Nevinho]]<small> <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup></small> 08h58min de 17 de Junho de 2010 (UTC)
[[usuário:Nevinho|Nevinho]]<small> <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup></small> 08h58min de 17 de Junho de 2010 (UTC)
rs..rs.. Gostei do "Chama extinta".. Mas, e a roupa pendurada no varal? Está contemplada nesse título também? Faz suas estrofes e fecha o título como quiser,tenho certeza que ficará ótimo. bj. --[[usuário:Zaida|Zaida]] <sup>[[usuário discussão:Zaida|Mande-me uma mensagem]]</sup> 14h58min de 17 de Junho de 2010 (UTC)
A roupa no varal é uma bela imagem que me chamou atenção, mas como algo que escorre a saudade e finalmente seca o coração. Achei melhor sugerir as cinzas que ficam do amor que ardeu. Não tinha percebido a categoria poemas abertos. Lembrei também daquele rio que passou em minha vida... Vou deixar a coisa vir. Abreijo [[usuário:Nevinho|Nevinho]]<small> <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup></small> 15h16min de 17 de Junho de 2010 (UTC)
E obrigado pela oportunidade!

Edição atual tal como às 22h22min de 12 de julho de 2010

Chama extinta, um fogo que já queimou, "Fogueira apagada"?

Nevinho Mande-me uma mensagem 08h58min de 17 de Junho de 2010 (UTC)

rs..rs.. Gostei do "Chama extinta".. Mas, e a roupa pendurada no varal? Está contemplada nesse título também? Faz suas estrofes e fecha o título como quiser,tenho certeza que ficará ótimo. bj. --Zaida Mande-me uma mensagem 14h58min de 17 de Junho de 2010 (UTC)

A roupa no varal é uma bela imagem que me chamou atenção, mas como algo que escorre a saudade e finalmente seca o coração. Achei melhor sugerir as cinzas que ficam do amor que ardeu. Não tinha percebido a categoria poemas abertos. Lembrei também daquele rio que passou em minha vida... Vou deixar a coisa vir. Abreijo Nevinho Mande-me uma mensagem 15h16min de 17 de Junho de 2010 (UTC) E obrigado pela oportunidade!