Sexta poética: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
mSem resumo de edição |
(atualizando a página, cfme Sexta poética:Poema da semana) |
||
Linha 34: | Linha 34: | ||
<div style="text-align:left; padding: 20px 15px 30px 50px; height:"> | <div style="text-align:left; padding: 20px 15px 30px 50px; height:"> | ||
:[[ | :[[FLA X FLU]] | ||
:::[[:Categoria:Nevinho|''Nevinho'']] | :::[[:Categoria:Nevinho|''Nevinho'']] | ||
<poem> | <poem> | ||
[[Arquivo:Massa.jpg|350 px|right|thumb|''Arte:'''Lui / 2003''''']] | |||
<br/> | |||
Rolou muita cachaça | |||
Rolou a esperança | |||
Rolaram mágoas | |||
Rolou depois muita porrada | |||
uma aqui outra acolá uma aqui outra acolá | |||
Rolou sangue e suor e desabafo e alegria | |||
Por fim, | |||
rolou a bola no meio da arena.</poem> | |||
e | |||
</poem> | |||
{{clear}} | {{clear}} |
Edição das 13h30min de 10 de julho de 2009
Bem vindo!
Hoje é sábado, 10 de maio. Já derramaram-se 603 pétalas nas sextas poéticas.
Este site é uma wiki! Significa que, com exceção de algumas poucas páginas estruturais, como esta, páginas podem ser criadas e editadas livremente por qualquer pessoa. Sugerimos, contudo, que você cadastre-se, caso deseje que suas contribuições possam ser identificadas pelo seu nome de usuário.
O movimento literário colaborativo Sexta poética tem o intuito de ser um vetor capaz de fazer fluir o impulso poético dos indivíduos para a comunidade e da comunidade para os indivíduos. É uma ode à subjetividade, um sítio onde pode-se ler o que outras pessoas escrevem e onde qualquer pessoa pode escrever à vontade.