Discussão:Borboleta azul: mudanças entre as edições

De Sexta Poética
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
Linha 6: Linha 6:


[[usuário:Nevinho|Nevinho]]<small> <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup></small> 17h08min de 8 de março de 2010 (UTC)
[[usuário:Nevinho|Nevinho]]<small> <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup></small> 17h08min de 8 de março de 2010 (UTC)
== É definitivamente estamos no mesmo planeta!! ==
Olá, amigo poeta! Me surpreendeu novamente... Vou te contar um segredo (só entre nós dois..rsrs.. Até parece!! rsrs). Sabe que as borboletas azuis também exercem um poder fascinante sobre mim? Tenhos relatos interessantes com elas: Certa vez fiz um jardim que tinha um lago muito bonito, esse jardim ficou em exposição por cerca de um mês. Ainda quando eu o estava preparando, apareceu ela: a borboleta azul... Sobrevou o lago, deu voltas por algumas plantas (pedi que algumas pessoas que estava comigo tentassem fotografá-la, pois eu não conseguia me mexer...) E pasme, ela veio voando em minha direção e pousou no lado esquerdo do meu peito, como a dar-me um beijo no coração. Nossa, nunca mais esqueci essa experiência. Também, acho que elas trazem mensagens especiais... Veja esse poema meu: [[Borboleta de Outono]]. Não é da borboleta azul e é um pouco triste, mas falo nela como se fosse minha fada (Na verdade, borboletas são seres muitos especiais...) Bem, seu poema é lindo! Me senti vendo-a voar! bj.  --[[usuário:Zaida|Zaida]] <sup>[[usuário discussão:Zaida|Mande-me uma mensagem]]</sup> 00h13min de 9 de março de 2010 (UTC)

Edição atual tal como às 21h13min de 8 de março de 2010

linda borboleta

há de gerar com sua beleza

nosos poemas que batem asas

Nevinho Mande-me uma mensagem 17h08min de 8 de março de 2010 (UTC)

É definitivamente estamos no mesmo planeta!!

Olá, amigo poeta! Me surpreendeu novamente... Vou te contar um segredo (só entre nós dois..rsrs.. Até parece!! rsrs). Sabe que as borboletas azuis também exercem um poder fascinante sobre mim? Tenhos relatos interessantes com elas: Certa vez fiz um jardim que tinha um lago muito bonito, esse jardim ficou em exposição por cerca de um mês. Ainda quando eu o estava preparando, apareceu ela: a borboleta azul... Sobrevou o lago, deu voltas por algumas plantas (pedi que algumas pessoas que estava comigo tentassem fotografá-la, pois eu não conseguia me mexer...) E pasme, ela veio voando em minha direção e pousou no lado esquerdo do meu peito, como a dar-me um beijo no coração. Nossa, nunca mais esqueci essa experiência. Também, acho que elas trazem mensagens especiais... Veja esse poema meu: Borboleta de Outono. Não é da borboleta azul e é um pouco triste, mas falo nela como se fosse minha fada (Na verdade, borboletas são seres muitos especiais...) Bem, seu poema é lindo! Me senti vendo-a voar! bj. --Zaida Mande-me uma mensagem 00h13min de 9 de março de 2010 (UTC)