Usuário Discussão:Nevinho
Por favor, deixe sua mensagem no FIM da página e não esqueça de ASSINAR com 4 tiles (~~~~). Obrigado pela visita!!!
Especialmente para O Poeta
Um Ano Novo de muita paz, alegrias e muita poesia... Que possamos comemorar juntos o lançamento do seu próximo livro. Estaremos aguardando. Desculpe o afastamento, estou construindo nova casa... Beijo. --Zaida Mande-me uma mensagem 11h33min de 4 de janeiro de 2010 (UTC)
Re_Valeu
Nem tanto, meu poeta... Mas, um dia chego lá! Já disse que quando crescer quero ser como vc. Beijo grande e conta comigo! PS: Estou esperando os eventos de lançamento do livro na Cultura e o outro que citou sobre uma coleção do sexta.. --Zaida Mande-me uma mensagem 00h02min de 26 de janeiro de 2010 (UTC)
Ei, nada disso! Nunca vi vc falar assim... Quero ver esse evento, eu te ajudo! O que precisas? Não nos prive de vê-lo lançando seus poemas... Um doce alento para todos, ademais outras pessoas precisam conhecer esse poeta que mora em você! Já fez contato lá? Precisa fazê-lo, está com dificuldades? Organização?... Diga como posso te ajudar, ok? Será um prazer! ** PS: Não estou recebendo no meu email o aviso de página modificada. Beijo. --Zaida Mande-me uma mensagem 22h42min de 28 de janeiro de 2010 (UTC)
Poema da Semana e outros
Oi, Nevinho! Como está Sampa? Espero que tenha tido tempo para passear no Ibirapuera e curtir o charme da noite cultural de São Paulo. Olha, atualizei o poema como pediu. Aproveitei para arrumar a sub-categoria Tanka. Mesmo sem te consultar, creio que compartilhará da alteração: Sendo eles da categoria de poemas abertos retirei os catecteres de autoria, penso que no caso eles são desnecessários. Caso discorde, é só mudar! E, desculpe se não pude de consultar antes... Beijo.--Zaida Mande-me uma mensagem 12h03min de 29 de janeiro de 2010 (UTC)
Compartilhando felicidade e outros
Re-Feliz
- Oi,Nevinho! Puxa, que bom escrever novamente por aqui, hoje dei um "time" em tudo e vim relaxar...
- Sobre o novo colega, fiquei feliz também! E para o sexta receber mais um poeta não significa só mais um poeta, significam muitas e mais poesias para nos deleitarmos. Sendo ele de Brasília, quem sabe um dia podemos marcar aquele encontro dos wikipedianos com mais pessoas? Não posso deixar de dizer que todos os méritos são seus: pelo espaço, pelo carisma, pelos poemas, pelas lições que vai passando... etc.. "You are special". Tenho recebido os relatórios e é interessante ver a movimentação dentro do site.
Outros
- Vi a alteração/modificação que fez na discussão do "Caesar Business, 203" (Sinergia). Li, reli e sabe? Me passou pela cabeça que os dois deveriam formar um poema só, escrito dentro da categoria de poemas abertos. Parecem que se completam... Fica uma idéia para você avaliar.
- Percebi que só eu tenho escrito na sua página de discussão, pensei: Não seria uma boa idéia (a título de organização) criar um título só para cada pessoa que for escrever na sua página, ou na minha, ou na de outro. Uma espécie de estruturação onde a indexação seria o nome da própria pessoa que está escrevendo... O que acha? Parece que economizaríamos espaço.. Não sei, pensa aí!
Beijos.--Zaida Mande-me uma mensagem 18h25min de 7 de fevereiro de 2010 (UTC)
Link
Bom dia, Nevinho!!! Hoje estou inspirada... "Trago um pedaço da noite junto comigo, bebo outro gole outra chuva, corro perigo. Cada instante que ouço bater meu coração dentro de mim, ouço as palavras do vento me confessar, que desde o início dos tempos busca chegar, onde possa se transformar, numa brisa pra transportar e guardar: o perfume das flores, os pequenos murmúrios, folhas tristes do outono e o jeito do amor. Sigo no rumo da manhã, rindo sozinho dos pensamentos que tenho com festa e vinho, o ar da noite, sopro de vida, me lembrando o que eu esqueço existir..." rsrs... Obrigada por ter escolhido "Quando os Ipês Florescem" para essa semana, escrevi quando estava numa fase muito boa e pode deixar que vou contribuir com "Árvores do Brasil" no Brasiléia, tá chegando a inspiração..rsss.. Vá até a discussão do poema da semana, escrevi umas coisas por lá. Ah, o que escrevi acima não é meu... um dia, ainda, conseguirei escrever assim... Tenha uma ótima semana. bjs..--Zaida Mande-me uma mensagem 14h17min de 8 de fevereiro de 2010 (UTC)
Uau!!
Nunca vi tanta movimentação por aqui... Legal, meu poeta, seu trabalho está crescendo! Parabéns. Beijos!--Zaida Mande-me uma mensagem 01h09min de 13 de fevereiro de 2010 (UTC)
Resposta para "Reflexo do cotidiano"
Foi respondida a questão sobre os direitos autorais e eliminação da página. Abraço. Jaider 12h14min de 16 de fevereiro de 2010 (UTC)
Sugestão
Nevinho, meu poeta! Sabe que sou uma de suas fãs de carteirinha, não sabe? Seus poemas te delatam e aí dentro desse peito e mente cheia de neurônios, veias, ossos, músculos e etc., existe um cara muito especial! Por esse motivo me sinto com liberdade para sugerir que repense no título dado à advertência feita àqueles que por desconhecimento venham escrever aqui poemas dedicados, ou poemas que simplesmente achem bonitos ou sei lá... Enfim, aqueles poemas que não são de sua própria autoria. Acho que a frase: Queremos poetas, não poemas é pouco amigável e cria certa antipatia que tenho certeza não é nossa intenção. Confio no seu talento e sei que conseguirá algo mais ameno, mais poético, mais amistoso... Uma sugestão seria pedirmos opinião aos demais colegas. Podemos abrir um título no bistrô para que todos sugerissem uma ou mais frases, com data marcada para votação e decisão. O que acha? Bem, eu mesma, ainda não tive tempo de pensar em nada melhor. Só, expus meu sentimento, se estiveres de acordo, comprometo-me a colaborar.Beijo.--Zaida Mande-me uma mensagem 18h38min de 17 de fevereiro de 2010 (UTC)
- Que bom! Sabia que concordaria... São esses dias corridos e os ventos do imprevisível que nos surrupiam do nosso estado mental cordial e porque não dizer: "zen"... Então, mãos à obra! Vou pensar algo e abrirei uma discussão no bistrô. Aquele lugar tá muito parado! Ok? bjs bjs bjs--Zaida Mande-me uma mensagem 19h07min de 17 de fevereiro de 2010 (UTC)
Mais uma!!!
Nevinho, tava olhando sua modificações, limpezas etc... Cadê esse pessoal que se inscreveu e nunca escreveu nada? Será que não poderíamos fazer contato com eles (através de email, acho que vc os tem certo? Na hora que criamos a conta, colocamos um email para contato) e tentar trazê-los de volta? bj--Zaida Mande-me uma mensagem 19h10min de 17 de fevereiro de 2010 (UTC)