Usuário Discussão:Pietro Roveri

De Sexta Poética
Revisão de 11h49min de 15 de fevereiro de 2011 por Nevinho (discussão | contribs) (→‎damas da noite: nova seção)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Olá, Pietro Roveri, bem-vindo(a) e bons momentos pra você no Sexta Poética.
Este é o Site Sexta Poética, lugar de diversão com crescimento, desenvolvimento com satisfação. É um lugar onde você pode ler textos de outras pessoas e também escrever seus próprios textos para que outras pessoas leiam
Página pessoal
Antes de começar a utilizar o ambiente, que tal criar sua página de usuário, escrevendo um pouco sobre você mesmo, se dando a conhecer, etc?
Políticas de autoria
Conheça políticas de copyright do Sexta Poética.
Introdução geral
Para ter uma visão geral do site navegue pela Ajuda:Conteúdos
Escrevendo
No Ambiente Sexta poética você lê o que outras pessoas escrevem e escreve para que outras pessoas leiam
Veja algumas dicas
Privacidade
Leia as políticas de privacidade do Site
Aviso geral
Pequeno texto de aviso
Esta é a sua Página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros usuários. Para deixar uma mensagem a um outro usuário deve escrever na página de discussão dele. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

Enxerido

Pietro, não tenho nada contra, mas porque que em vez de listar os poemas na sua página, você não põe uma ligação para sua categoria? Abraços, Nevinho Mande-me uma mensagem 14h56min de 3 de Agosto de 2010 (UTC)

Obrigado, não tinha pensado nisso. Pietro Roveri 15h00min de 3 de Agosto de 2010 (UTC)

Re:Re

estou criando um poema aberto e, ao mesmo tempo, salvo com outro nome para manter a versão. Sabe de algum jeito mais fácil de fazer isso?

Não entendi a questão. A grande vantagem do software wiki é preservar todas as versões... Abraços, Nevinho Mande-me uma mensagem 15h15min de 3 de Agosto de 2010 (UTC)

Acho o seguinte: se ponho um poema na categoria poemas abertos é porque espero que outros poetas contribuam e o modifiquem e façamos algo coletivo, não dando mais muita importância com a "minha" versão. Em todo caso, se eu quiser por algum motivo saber como era o poema, posso recorrer à aba história, que guarda as versões.
Mas se, além de querer compartilhar, eu estiver com vontade de expressar algo só meu , não vejo problema em fazer duas páginas para o mesmo poema, uma que seja aquilo que eu sinto e outra aquilo que vier a ser.
Antes, porém, eu ia refletir bastante pra saber se pagaria o preço de partilhar uma inspiração e se o lucro certo da colaboração compensa a inevitável perda do que não sei o que é (tem coisa que sinto e não consigo me explicar). Abraços, Nevinho Mande-me uma mensagem 17h48min de 3 de Agosto de 2010 (UTC)
Ah, acho também que sua amiga parece que sabe das coisas. Pergunta pra ela também!! Rsss,Nevinho Mande-me uma mensagem 17h54min de 3 de Agosto de 2010 (UTC)

nickname

respondi na própria página. Abraço,--Nevinho Mande-me uma mensagem 10h52min de 27 de Outubro de 2010 (UTC)

damas da noite

Muito legal, Pietro, a artista plástica Tila vai gostar de ler o poema inspirado na tela dela. Não a conheço pessoalmente, mas ela sempre me manda suas telas. Pedi sua autorização e ela me autorizou carregar no sexta. Fiquei de ir hoje na casa dela fazer outra foto desse quadro sem o reflexo do flash... Valeu!!! --Nevinho Mande-me uma mensagem 14h49min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)