Mudanças entre as edições de "Discussão:Sexta poética"

De Sexta Poética
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 72: Linha 72:
  
 
==Parabéns==
 
==Parabéns==
<poem>
 
Nevinho
 
  
  Parabéns!è dificil , muito dificil na verdade exorcisar este sentimento de que às vezes tudo o que resta é a única e companheira poesia , nossa confessora , o passaro escrito que voa pela gente quando por motivos milhares estamos inexoravelmente presos ao cotidiano , acorrentados na terra.Gostei muito![[usuário:callia/callia]]
+
Nevinho
 +
 
 +
:Parabéns!è dificil , muito dificil na verdade exorcisar este sentimento de que às vezes tudo o que resta é a única e companheira poesia , nossa confessora , o passaro escrito que voa pela gente quando por motivos milhares estamos inexoravelmente presos ao cotidiano , acorrentados na terra.Gostei muito!
 +
 
 +
[[usuário:Callia|Callia]]
  
 
== UAU!!! ==
 
== UAU!!! ==
  
A [[Usuário:Zaida|Zaida]] atualizou o Poema da semana hoje!! Viva, parodiando Armstrong, foi um pequeno passo para o Sexta poética e um imenso passo para o movimento colabotarivo. Parabéns Zaida! ~~~~
+
A [[Usuário:Zaida|Zaida]] atualizou o Poema da semana hoje!! Viva, parodiando Armstrong, foi um pequeno passo para o Sexta poética e um imenso passo para o movimento colabotarivo. Parabéns Zaida! [[Usuário:Nevinho|Nevinho]] 19h03min de 8 de janeiro de 2010 (UTC)
  
 
----
 
----
Agradecida... Pena que errei na autoria..! Mas, enfim, mil desculpas à todos! Principalmente ao Ozi, deveria ter sido mais cuidadosa. Desculpa, também ao Nevinho. Na verdade, isso acabou demonstrando uma preocupação minha já revelada há algum tempo. Quando entramos para ler um poema, não fica claro de quem é a autoria, a não ser que saibamos interagir com a plataforma e ai vamos clicando na categoria até achar o suposto autor. Fica aí, algo para pensarmos! Beijos a todos. Zaida (parece que nossa assinatura não está saindo. --~~~~
+
Agradecida... Pena que errei na autoria..! Mas, enfim, mil desculpas à todos! Principalmente ao Ozi, deveria ter sido mais cuidadosa. Desculpa, também ao Nevinho. Na verdade, isso acabou demonstrando uma preocupação minha já revelada há algum tempo. Quando entramos para ler um poema, não fica claro de quem é a autoria, a não ser que saibamos interagir com a plataforma e ai vamos clicando na categoria até achar o suposto autor. Fica aí, algo para pensarmos! Beijos a todos. Zaida (parece que nossa assinatura não está saindo. [[Usuário:Zaida|Zaida]] 13h07min de 12 de janeiro de 2010 (UTC)
 +
 
 +
:Que legal Zaida!! A assinatura não saía porque o Callia usou a tag <nowiki><poem></nowiki> e sem querer não a fechou com <nowiki></poem></nowiki>. Eu corrigi e reintroduzi as assinaturas manualmente. --[[Usuário:Solstag|Solstag]] 05h08min de 8 de fevereiro de 2010 (UTC)

Edição das 02h08min de 8 de fevereiro de 2010

<< Para criar um novo item clique "Adicionar tópico" >>


Por favor, deixe sua mensagem no FIM da página e não esqueça de ASSINAR com 4 tiles (~~~~). Obrigado pela visita!!!

250px-Wikibrasil.png

Parabéns! =

Fico muito feliz e orgulhosa pela inauguração do seu site de poesias. Beijos.Paula

Mensagem sem assinatura wiki

O usuário(a) que editou a mensagem acima não assinou, na linguagem wiki.
Para isso, crie uma conta, e ao final das mensagens escreva ~~~~ (quatro tiles).

OBS: É preciso estar logado, senão o IP da máquina é que aparece.

KRAK, véi...!!!!!!!!!!

PARABÉNS PELO SITE - MUITO BEM!

Saudações - Chichico

Mensagem sem assinatura wiki

O usuário(a) que editou a mensagem acima não assinou, na linguagem wiki.
Para isso, crie uma conta, e ao final das mensagens escreva ~~~~ (quatro tiles).

OBS: É preciso estar logado, senão o IP da máquina é que aparece.

Nevinho, nem sei o que falar da alegria que é ver você transbordando de felicidade. Siga seu caminho em paz. Beijos. Lucia

Mensagem movida

A mensagem acima foi movida para: página de discussão do Nevinho
por Nevinho Mande-me uma mensagem 01h32min de 30 de março de 2009 (UTC).

comentário oral do meu pai

O poema nunca tem fim. É como o amor, é como o fogo: quando se apaga, na cinza deixa o calor. Laerte Alarcão às 20h49min de 29 de março de 2009 (UTC) - Nevinho Mande-me uma mensagem 01h14min de 30 de março de 2009 (UTC)


Fiquei muito feliz ao saber que criou a página.

O mundo todo pode apreciar suas obras de arte - agora, eternizadas.

Grande beijo.

Rosa Valéria.

Linda Estrela Cadente

O instante de ter partilhado com o universo a beleza de uma estrela cadente foi só seu. Isto por si só já é um desejo atendido. Bjs

Impressão

Ni! Oi névio, uma pergunta sobre a página principal e a wiki. O objetivo é apenas divulgar suas poesias da sexta-poética permitindo comentários, ou estimular que qualquer um publique aqui? A página principal passa a impressão de que seja a primeira. Se for a segunda, sugiro mudá-la um pouquinho, tornando-a menos pessoal e mais claro esse objetivo. Acrescento que gosto do texto enquadrado =) --Solstag 19h44min de 20 de Abril de 2009 (UTC)

Ni! Ale, a idéia inicial é, similar à wikipédia, trazer sempre um texto em destaque.Imagino no futuro um processo de escolha do texto para a PP. Por enquanto estou eu mesmo "elegendo" os textos. Tenho alguns em mente, mas posso mudar sem problema algum. Não entendi bem os conceitos primeira e segunda, mas já me preocupei com a questão de estar muito "em benefício próprio". Acho natural neste início, anseio pela oportunidade de compartilhar tais decisões. Nevinho Mande-me uma mensagem 20h29min de 20 de Abril de 2009 (UTC)
Opa, acho que entendi. Neste caso minha sugestão é deixar mais claro que trata-se de um poema em destaque, e incluir um texto introdutório sobre o intuito da Sexta Poética. Ni! --Solstag 04h03min de 24 de Abril de 2009 (UTC)

Que tal na folha (aquele quadro era pra ser entendido como uma folha de caderno!) escrever em cima "Destaque da semana" e embaixo "O Movimento Literário Colaborativo Sexta poética tem o intuito de ser uma ode à subjetividade, um sítio onde pode-se ler o que outras pessoas escrevem e onde qualquer pessoa pode escrever à vontade."

Mas estou me perguntando "o que que isso tem de diferente dos vários blogs que existem"? Uma coisa que vejo é a facilidade de edição e intervenção. Você vê assim? Quais perguntas você se faz, em relação ao Sítio? Qual intuito você vê na iniciativa?

Gostaria de saber o que outras pessoas pensam também.

Nevinho Mande-me uma mensagem 21h23min de 24 de Abril de 2009 (UTC)

Ni! Acho que você disse à sua maneira o que vejo também, a wiki oferece a possibilidade de derivar livremente poemas seus e de outros autores, registrando cada etapa. Cria-se um espaço para compartilhar e colaborar em prosa e poesia, deixar fluir o impulso poético para dentro e fora. E não apenas publicar e receber impressões, apesar de também permitir isso. Nisso diferencia-se dos blogs por aí. --Solstag 05h48min de 26 de Abril de 2009 (UTC)

Ale, tentei aproveitar nossa discussão. O que acha? big hug, Nevinho Mande-me uma mensagem 23h02min de 26 de Abril de 2009 (UTC)

Renata (do Fleming)

200.140.7.185 12h42min de 11 de Maio de 2009 (UTC)

Nevinho

Muito legal sua iniciativa! Ser sensível já é uma coisa boa, mas compartilhar a sensibilidade é muito mais. É generosidade. Parabéns e Obrigada. Beijo Renata 200.140.7.185 12h42min de 11 de Maio de 2009 (UTC)

Poema da Semana

Que linda ficou a gravura junto à poesia.170.66.1.231 14h07min de 21 de Maio de 2009 (UTC)

Parabéns

Caro Nevinho,

apesar de pouco ter lido poemas na minha vida, mas gostar de alguns que achei aleatoriamente (adoro o 'Miracles', de Walt Whitman), gostei muito da sua idéia e do seu site. Talvez meu lado racional queira achar explicação em tudo, mas o que posso dizer desse poema aqui é que gostei, sem conseguir dar explicações mais detalhadas no momento.

Vou aprendendo. []'s! Everton137 01h54min de 1 de Junho de 2009 (UTC)

Parabéns

Nevinho

Parabéns!è dificil , muito dificil na verdade exorcisar este sentimento de que às vezes tudo o que resta é a única e companheira poesia , nossa confessora , o passaro escrito que voa pela gente quando por motivos milhares estamos inexoravelmente presos ao cotidiano , acorrentados na terra.Gostei muito!

Callia

UAU!!!

A Zaida atualizou o Poema da semana hoje!! Viva, parodiando Armstrong, foi um pequeno passo para o Sexta poética e um imenso passo para o movimento colabotarivo. Parabéns Zaida! Nevinho 19h03min de 8 de janeiro de 2010 (UTC)


Agradecida... Pena que errei na autoria..! Mas, enfim, mil desculpas à todos! Principalmente ao Ozi, deveria ter sido mais cuidadosa. Desculpa, também ao Nevinho. Na verdade, isso acabou demonstrando uma preocupação minha já revelada há algum tempo. Quando entramos para ler um poema, não fica claro de quem é a autoria, a não ser que saibamos interagir com a plataforma e ai vamos clicando na categoria até achar o suposto autor. Fica aí, algo para pensarmos! Beijos a todos. Zaida (parece que nossa assinatura não está saindo. Zaida 13h07min de 12 de janeiro de 2010 (UTC)

Que legal Zaida!! A assinatura não saía porque o Callia usou a tag <poem> e sem querer não a fechou com </poem>. Eu corrigi e reintroduzi as assinaturas manualmente. --Solstag 05h08min de 8 de fevereiro de 2010 (UTC)