Discussão:Sexta poética: mudanças entre as edições

De Sexta Poética
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Linha 44: Linha 44:


[[usuário:Nevinho|Nevinho]] <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup> 21h23min de 24 de Abril de 2009 (UTC)
[[usuário:Nevinho|Nevinho]] <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup> 21h23min de 24 de Abril de 2009 (UTC)
Ni! Acho que você disse à sua maneira o que vejo também, a wiki oferece a possibilidade de derivar livremente poemas seus e de outros autores, registrando cada etapa. Cria-se um espaço para compartilhar e colaborar em prosa e poesia, deixar fluir o impulso poético para dentro e fora. E não apenas publicar e receber impressões, apesar de também permitir isso. Nisso diferencia-se dos blogs por aí. --[[Usuário:Solstag|Solstag]] 05h48min de 26 de Abril de 2009 (UTC)

Edição das 02h48min de 26 de abril de 2009

<< Para criar um novo item clique "Adicionar tópico" >>
250px-Wikibrasil.png

Parabéns! =

Fico muito feliz e orgulhosa pela inauguração do seu site de poesias. Beijos.Paula

Mensagem sem assinatura wiki

O usuário(a) que editou a mensagem acima não assinou, na linguagem wiki.
Para isso, crie uma conta, e ao final das mensagens escreva ~~~~ (quatro tiles).

OBS: É preciso estar logado, senão o IP da máquina é que aparece.

KRAK, véi...!!!!!!!!!!

PARABÉNS PELO SITE - MUITO BEM!

Saudações - Chichico

Mensagem sem assinatura wiki

O usuário(a) que editou a mensagem acima não assinou, na linguagem wiki.
Para isso, crie uma conta, e ao final das mensagens escreva ~~~~ (quatro tiles).

OBS: É preciso estar logado, senão o IP da máquina é que aparece.

Nevinho, nem sei o que falar da alegria que é ver você transbordando de felicidade. Siga seu caminho em paz. Beijos. Lucia

Mensagem movida

A mensagem acima foi movida para: página de discussão do Nevinho
por Nevinho Mande-me uma mensagem 01h32min de 30 de março de 2009 (UTC).

comentário oral do meu pai

O poema nunca tem fim. É como o amor, é como o fogo: quando se apaga, na cinza deixa o calor. Laerte Alarcão às 20h49min de 29 de março de 2009 (UTC) - Nevinho Mande-me uma mensagem 01h14min de 30 de março de 2009 (UTC)


Fiquei muito feliz ao saber que criou a página.

O mundo todo pode apreciar suas obras de arte - agora, eternizadas.

Grande beijo.

Rosa Valéria.

Linda Estrela Cadente

O instante de ter partilhado com o universo a beleza de uma estrela cadente foi só seu. Isto por si só já é um desejo atendido. Bjs

Impressão

Ni! Oi névio, uma pergunta sobre a página principal e a wiki. O objetivo é apenas divulgar suas poesias da sexta-poética permitindo comentários, ou estimular que qualquer um publique aqui? A página principal passa a impressão de que seja a primeira. Se for a segunda, sugiro mudá-la um pouquinho, tornando-a menos pessoal e mais claro esse objetivo. Acrescento que gosto do texto enquadrado =) --Solstag 19h44min de 20 de Abril de 2009 (UTC)

Ni! Ale, a idéia inicial é, similar à wikipédia, trazer sempre um texto em destaque.Imagino no futuro um processo de escolha do texto para a PP. Por enquanto estou eu mesmo "elegendo" os textos. Tenho alguns em mente, mas posso mudar sem problema algum. Não entendi bem os conceitos primeira e segunda, mas já me preocupei com a questão de estar muito "em benefício próprio". Acho natural neste início, anseio pela oportunidade de compartilhar tais decisões. Nevinho Mande-me uma mensagem 20h29min de 20 de Abril de 2009 (UTC)
Opa, acho que entendi. Neste caso minha sugestão é deixar mais claro que trata-se de um poema em destaque, e incluir um texto introdutório sobre o intuito da Sexta Poética. Ni! --Solstag 04h03min de 24 de Abril de 2009 (UTC)

Que tal na folha (aquele quadro era pra ser entendido como uma folha de caderno!) escrever em cima "Destaque da semana" e embaixo "O Movimento Literário Colaborativo Sexta poética tem o intuito de ser uma ode à subjetividade, um sítio onde pode-se ler o que outras pessoas escrevem e onde qualquer pessoa pode escrever à vontade."

Mas estou me perguntando "o que que isso tem de diferente dos vários blogs que existem"? Uma coisa que vejo é a facilidade de edição e intervenção. Você vê assim? Quais perguntas você se faz, em relação ao Sítio? Qual intuito você vê na iniciativa?

Gostaria de saber o que outras pessoas pensam também.

Nevinho Mande-me uma mensagem 21h23min de 24 de Abril de 2009 (UTC)

Ni! Acho que você disse à sua maneira o que vejo também, a wiki oferece a possibilidade de derivar livremente poemas seus e de outros autores, registrando cada etapa. Cria-se um espaço para compartilhar e colaborar em prosa e poesia, deixar fluir o impulso poético para dentro e fora. E não apenas publicar e receber impressões, apesar de também permitir isso. Nisso diferencia-se dos blogs por aí. --Solstag 05h48min de 26 de Abril de 2009 (UTC)