Usuário Discussão:Callia

De Sexta Poética
Revisão de 15h11min de 1 de dezembro de 2009 por Nevinho (discussão | contribs) (→‎Tradição: nova seção)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Olá, Callia, bem-vindo(a) e bons momentos pra você no Sexta Poética.
Este é o Site Sexta Poética, lugar de diversão com crescimento, desenvolvimento com satisfação. É um lugar onde você pode ler textos de outras pessoas e também escrever seus próprios textos para que outras pessoas leiam
Página pessoal
Antes de começar a utilizar o ambiente, que tal criar sua página de usuário, escrevendo um pouco sobre você mesmo, se dando a conhecer, etc?
Políticas de autoria
Conheça políticas de copyright do Sexta Poética.
Introdução geral
Para ter uma visão geral do site navegue pela Ajuda:Conteúdos
Escrevendo
No Ambiente Sexta poética você lê o que outras pessoas escrevem e escreve para que outras pessoas leiam
Veja algumas dicas
Privacidade
Leia as políticas de privacidade do Site
Aviso geral
Pequeno texto de aviso
Esta é a sua Página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros usuários. Para deixar uma mensagem a um outro usuário deve escrever na página de discussão dele. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

Criando página

Olá Callia, como vai? Li seu poema Avenida paulista, que você escreveu na sua página de usuário. Por respeito a cada poeta,as páginas de usuários são privativas aos próprios usuários, porém, para te ajudar nesse início de caminhada no Sexta poética, acrescentei na página a tag <poem>. Só pra te mostrar como funciona. Isso formata o texto exatamente como ele é digitado, com quebra de linhas.

Agora, você deve criar páginas para cada poema. Por exemplo, crie a página "Avenida paulista" (para criar páginas é fácil, veja aqui) e corte e cole seu texto nela. No final escreva [[Categoria:Callia]]. Pronto, todos os seus textos ficarão indexados na página "Categoria:Callia". Qualquer dúvida, estou à disposição. hugs, Nevinho Mande-me uma mensagem 10h39min de 29 de Novembro de 2009 (UTC)

Tradição

Caro Dr. Callia, me lembrei que vários poetas, inclusive o Maior Drummond tinham ligação com a área da saúde. Drummond estudou farmácia. Gostaria de vê-lo explorando essas ligações transdisciplinares... abraços, Nevinho Mande-me uma mensagem 18h11min de 1 de Dezembro de 2009 (UTC)