Mudanças entre as edições de "Usuário Discussão:Callia"

De Sexta Poética
Ir para navegação Ir para pesquisar
(→‎Amar é...: nova seção)
(→‎comentário: nova seção)
Linha 54: Linha 54:
  
 
--[[Usuário:Solstag|Solstag]] 05h44min de 8 de fevereiro de 2010 (UTC)
 
--[[Usuário:Solstag|Solstag]] 05h44min de 8 de fevereiro de 2010 (UTC)
 +
 +
== comentário ==
 +
 +
Legal [[Discussão:Avenida Paulista|este comentário]] do/da leitor/leitora. Que tal odefere-lhe uma réplica? Abraços, [[usuário:Nevinho|Nevinho]]<small> <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup></small> 15h33min de 22 de Maio de 2010 (UTC)

Edição das 12h33min de 22 de maio de 2010

Olá, Callia, bem-vindo(a) e bons momentos pra você no Sexta Poética.
Este é o Site Sexta Poética, lugar de diversão com crescimento, desenvolvimento com satisfação. É um lugar onde você pode ler textos de outras pessoas e também escrever seus próprios textos para que outras pessoas leiam
Página pessoal
Antes de começar a utilizar o ambiente, que tal criar sua página de usuário, escrevendo um pouco sobre você mesmo, se dando a conhecer, etc?
Políticas de autoria
Conheça políticas de copyright do Sexta Poética.
Introdução geral
Para ter uma visão geral do site navegue pela Ajuda:Conteúdos
Escrevendo
No Ambiente Sexta poética você lê o que outras pessoas escrevem e escreve para que outras pessoas leiam
Veja algumas dicas
Privacidade
Leia as políticas de privacidade do Site
Aviso geral
Pequeno texto de aviso
Esta é a sua Página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros usuários. Para deixar uma mensagem a um outro usuário deve escrever na página de discussão dele. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

Criando página

Olá Callia, como vai? Li seu poema Avenida paulista, que você escreveu na sua página de usuário. Por respeito a cada poeta,as páginas de usuários são privativas aos próprios usuários, porém, para te ajudar nesse início de caminhada no Sexta poética, acrescentei na página a tag <poem>. Só pra te mostrar como funciona. Isso formata o texto exatamente como ele é digitado, com quebra de linhas.

Agora, você deve criar páginas para cada poema. Por exemplo, crie a página "Avenida paulista" (para criar páginas é fácil, veja aqui) e corte e cole seu texto nela. No final escreva [[Categoria:Callia]]. Pronto, todos os seus textos ficarão indexados na página "Categoria:Callia". Qualquer dúvida, estou à disposição. hugs, Nevinho Mande-me uma mensagem 10h39min de 29 de Novembro de 2009 (UTC)

Tradição

Caro Dr. Callia, me lembrei que vários poetas, inclusive o Maior Drummond tinham ligação com a área da saúde. Drummond estudou farmácia. Gostaria de vê-lo explorando essas ligações transdisciplinares... abraços, Nevinho Mande-me uma mensagem 18h11min de 1 de Dezembro de 2009 (UTC)

Galatea

Glauco, sobre Galatea e Pigmaleão, que você me perguntou, veja meus comentários na própria página de discussão da crônica aqui. hugs, Nevinho Mande-me uma mensagem 00h15min de 3 de Dezembro de 2009 (UTC)

PS - Está parecendo a sinopse de um belo romance. Pense nisso!!

Veja o que achei aqui! Acertei na minha intuição. Sua "crônica" te coloca em companhia de nada menos que Ovídio e Bernard Shaw!!
big hug, Nevinho Mande-me uma mensagem 00h39min de 3 de Dezembro de 2009 (UTC)

Sei nell Anima

Muito bom o seu Sei nell Anima. Gosto bastante de como você percebe os momentos preciosos da vida. Estes pequenos detalhes fazem a diferença e preenchem nossa alma. Legal!! Nevinho Mande-me uma mensagem 13h11min de 3 de Dezembro de 2009 (UTC)

PS - Quando for se referir a uma página no próprio sesta poética, não precisa copiar e colar a URL, basta escrever o nome da página entre dois colchetes, assim [[qualquer página]]. E após suas mensagens não deixe de assinar escrevendo quatro tiles (~~~~). Abraço

Repassando dica

Bom dia, Callia! Vou te repassar uma dica que Nevinho me mandou logo no início que facilita nossa vida quanto a assinatura:

Tente escrever: [[usuário:Callia|Callia]] <sup>[[usuário discussão:Callia|Mande-me uma mensagem]]</sup>, em minhas preferências, no box Assinatura. Marque o box Assinaturas sem atalho automático. O resultado será algo como: Callia Mande-me uma mensagem, quando você assinar com ~~~~. Vc pode substituir a mensagem por outra de sua preferência, é só inventar. Um abraço. --Zaida Mande-me uma mensagem 12h48min de 4 de Dezembro de 2009 (UTC)

Página de usuário

Ni!

Uma sugestão, colocar algumas informações úteis na sua página de usuário, substituindo o poema que ali está mas já recebeu página própria.

Veja por exemplo como fiz na minha ou como o névio faz na dele (basta clicar no link das nossas assinaturas).

Uma coisa muito útil é incluir um link para a categoria contendo teus textos.

Abs!!

--Solstag 05h43min de 7 de Dezembro de 2009 (UTC)

Amar é...

Ni! Viva Abrunhosa e, quando der, releia o Amar é..., mudei alguns versos e consegui dar uma liga no poema que sentia falta. Abração!

PS: vc tá assinando errado, a separação não é com "/" é com "|", e o ideal é logar na wiki e escrever os quatro tils ~~~~ que o sistema converte em assinatura.

--Solstag 05h44min de 8 de fevereiro de 2010 (UTC)

comentário

Legal este comentário do/da leitor/leitora. Que tal odefere-lhe uma réplica? Abraços, Nevinho Mande-me uma mensagem 15h33min de 22 de Maio de 2010 (UTC)