Usuário Discussão:Lucia: mudanças entre as edições

De Sexta Poética
Ir para navegação Ir para pesquisar
(→‎patrocinador: nova seção)
Sem resumo de edição
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 7: Linha 7:


Lúcia, o site não é meu. Estamos em fase de testes finais, mas o site que estou patrocinando (se Deus quiser, não por muito tempo) deve ser de todos que queiram utilizá-lo. Beijo, [[usuário:Nevinho|Nevinho]] <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup> 12h05min de 1 de Abril de 2009 (UTC)
Lúcia, o site não é meu. Estamos em fase de testes finais, mas o site que estou patrocinando (se Deus quiser, não por muito tempo) deve ser de todos que queiram utilizá-lo. Beijo, [[usuário:Nevinho|Nevinho]] <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup> 12h05min de 1 de Abril de 2009 (UTC)
== Eu tenho um sonho ==
Ih, ao escrever este título logo lembrei do Charles Chaplin. E Matin Luther King. Mas minha bola é bem mais baixa, ainda que o sonho seja imenso. Estou lendo um livro de Elisa Lucinda e Rubem Alves, apresentado pelo Gilbertyo Dimentain, cujo nome é A POESIA DO ENCONTRO. E diz isso, que a poesia é encontro. Até aí nada de novo. Novo mesmo é quando pela poesia torna-se possível o encontro das pessoas. E meu sonho é que esse site torne-se uma referência para poetas encontrarem leitores, leitores encontrarem poetas e cada um se encontrar consigo mesmo, provando que não existe leitor que não seja escritor. Talvez mal comparando, é como disse Paulo Freire, "a gente ou é um educando-educador ou um educador-educando". Isso aí, beijo pra você, [[usuário:Nevinho|Nevinho]] <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup> 21h36min de 1 de Abril de 2009 (UTC)
== Poema da semana ==
Leia o [[Página principal| poema da semana]]
[[usuário:Nevinho|Nevinho]] <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup> 22h19min de 28 de Maio de 2009 (UTC)

Edição atual tal como às 19h19min de 28 de maio de 2009

Oi, Lúcia, bons momentos pra você no Site sexta poética. Beijo, Nevinho Mande-me uma mensagem 16h42min de 28 de março de 2009 (UTC)

Olá, Lucia, bem-vindo(a) e bons momentos pra você no Sexta Poética.
Este é o Site Sexta Poética, lugar de diversão com crescimento, desenvolvimento com satisfação. É um lugar onde você pode ler textos de outras pessoas e também escrever seus próprios textos para que outras pessoas leiam
Página pessoal
Antes de começar a utilizar o ambiente, que tal criar sua página de usuário, escrevendo um pouco sobre você mesmo, se dando a conhecer, etc?
Políticas de autoria
Conheça políticas de copyright do Sexta Poética.
Introdução geral
Para ter uma visão geral do site navegue pela Ajuda:Conteúdos
Escrevendo
No Ambiente Sexta poética você lê o que outras pessoas escrevem e escreve para que outras pessoas leiam
Veja algumas dicas
Privacidade
Leia as políticas de privacidade do Site
Aviso geral
Pequeno texto de aviso
Esta é a sua Página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros usuários. Para deixar uma mensagem a um outro usuário deve escrever na página de discussão dele. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

Nevinho, ainda não parei para entender o seu site. Sou meio lesada para essas coisas de internet. Mas torço para que várias pessoas entrem aqui e deixem sua contribuição. Beijos, Lucia

patrocinador

Lúcia, o site não é meu. Estamos em fase de testes finais, mas o site que estou patrocinando (se Deus quiser, não por muito tempo) deve ser de todos que queiram utilizá-lo. Beijo, Nevinho Mande-me uma mensagem 12h05min de 1 de Abril de 2009 (UTC)

Eu tenho um sonho

Ih, ao escrever este título logo lembrei do Charles Chaplin. E Matin Luther King. Mas minha bola é bem mais baixa, ainda que o sonho seja imenso. Estou lendo um livro de Elisa Lucinda e Rubem Alves, apresentado pelo Gilbertyo Dimentain, cujo nome é A POESIA DO ENCONTRO. E diz isso, que a poesia é encontro. Até aí nada de novo. Novo mesmo é quando pela poesia torna-se possível o encontro das pessoas. E meu sonho é que esse site torne-se uma referência para poetas encontrarem leitores, leitores encontrarem poetas e cada um se encontrar consigo mesmo, provando que não existe leitor que não seja escritor. Talvez mal comparando, é como disse Paulo Freire, "a gente ou é um educando-educador ou um educador-educando". Isso aí, beijo pra você, Nevinho Mande-me uma mensagem 21h36min de 1 de Abril de 2009 (UTC)

Poema da semana

Leia o poema da semana

Nevinho Mande-me uma mensagem 22h19min de 28 de Maio de 2009 (UTC)