Usuário Discussão:Pintoandrade: mudanças entre as edições

De Sexta Poética
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 17: Linha 17:


:: Escrevendo <nowiki>[[Categoria:Pintoandrade]]</nowiki> no final dos seus poemas eles ficam assinados e vêm para [[:Categoria:Pintoandrade|essa página]]. Hugs, [[usuário:Nevinho|Nevinho]]<small> <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup></small> 17h43min de 6 de março de 2010 (UTC)
:: Escrevendo <nowiki>[[Categoria:Pintoandrade]]</nowiki> no final dos seus poemas eles ficam assinados e vêm para [[:Categoria:Pintoandrade|essa página]]. Hugs, [[usuário:Nevinho|Nevinho]]<small> <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup></small> 17h43min de 6 de março de 2010 (UTC)
Valeu, bom que gostou. Quando puder quero uma aula prática. Achei a diagramação beleza, só gostaria de incluir a foto do cerrado no Eita! e  do menino no poema da infância. Hugs

Edição das 17h54min de 6 de março de 2010

Olá, Pintoandrade, bem-vindo(a) e bons momentos pra você no Sexta Poética.
Este é o Site Sexta Poética, lugar de diversão com crescimento, desenvolvimento com satisfação. É um lugar onde você pode ler textos de outras pessoas e também escrever seus próprios textos para que outras pessoas leiam
Página pessoal
Antes de começar a utilizar o ambiente, que tal criar sua página de usuário, escrevendo um pouco sobre você mesmo, se dando a conhecer, etc?
Políticas de autoria
Conheça políticas de copyright do Sexta Poética.
Introdução geral
Para ter uma visão geral do site navegue pela Ajuda:Conteúdos
Escrevendo
No Ambiente Sexta poética você lê o que outras pessoas escrevem e escreve para que outras pessoas leiam
Veja algumas dicas
Privacidade
Leia as políticas de privacidade do Site
Aviso geral
Pequeno texto de aviso
Esta é a sua Página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros usuários. Para deixar uma mensagem a um outro usuário deve escrever na página de discussão dele. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

poema coletivo

Acho que vai gostar desse Brasiléia. Vários poetas já colaboraram (quatro pra ser exato). Enfia sua colher nesse angu!! Abraços, Nevinho Mande-me uma mensagem 14h57min de 3 de março de 2010 (UTC)

Muito legal! Fico bastante feliz de ver essa criação coletiva dando certo!! O computador bateu asas e voou...Abração, Nevinho Mande-me uma mensagem 22h33min de 3 de março de 2010 (UTC)

Olá, colega! Que maravilha mais um companheiro poeta. E nossa! Que contribuições... Seja muito bem-vindo. Agora, não é porque seu nome vem de ave que ficará só nos pássaros e aves, não é? Pode botar suas asinhas de poeta aí em tudo... Afinal, parecem mais asas de avestruz..rsrs..! Ei, sou brincalhona, tá! Vê se aparece lá pelo bîstrô para um café gelado. Muito prazer, sou --Zaida Mande-me uma mensagem 20h12min de 5 de março de 2010 (UTC)

poema lindo

Dá até um orgulho besta ler esse Eita cerrado arcaico aqui no sexta poética. Formatei a página, vê se os versos estão de acordo com o que o poeta quer, posso ter errado num espaçamento ou outro.

Olha a Categoria:Pintoandrade, tá ficando cheia, beleza. Seu nome está em vermelho por que ainda não fez sua página de usuário. Escreve nela qualquer coisa sobre você! A minha eu fiz assim. Já a Zaida fez assim e o Solstag fez assim. Faça como quiser.

Grande agraço, Nevinho Mande-me uma mensagem 17h35min de 6 de março de 2010 (UTC)

Escrevendo [[Categoria:Pintoandrade]] no final dos seus poemas eles ficam assinados e vêm para essa página. Hugs, Nevinho Mande-me uma mensagem 17h43min de 6 de março de 2010 (UTC)

Valeu, bom que gostou. Quando puder quero uma aula prática. Achei a diagramação beleza, só gostaria de incluir a foto do cerrado no Eita! e do menino no poema da infância. Hugs