Mudanças entre as edições de "Usuário Discussão:Renata Freitas"

De Sexta Poética
Ir para navegação Ir para pesquisar
(→‎welcome back: nova seção)
 
Linha 33: Linha 33:
  
 
Bem vinda de volta, Renata. Abs --[[usuário:Nevinho|Nevinho]]<small> <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup></small> 17h17min de 23 de Outubro de 2011 (UTC)
 
Bem vinda de volta, Renata. Abs --[[usuário:Nevinho|Nevinho]]<small> <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup></small> 17h17min de 23 de Outubro de 2011 (UTC)
 +
 +
Oi Renata, bem-revinda! Vi suas edições recentes e estive corrigindo alguns detalhes de marcação das poesias em sua categoria, quando percebi que [[O Elucidário]] e [[Tempo]] continuam apagados. Se foi proposital, não se preocupe! Saudações e bem-revinda, [[Usuário:Solstag|Solstag]] 07h21min de 11 de Novembro de 2011 (UTC)

Edição atual tal como às 04h21min de 11 de novembro de 2011

Olá, Renata Freitas, bem-vindo(a) e bons momentos pra você no Sexta Poética.
Este é o Site Sexta Poética, lugar de diversão com crescimento, desenvolvimento com satisfação. É um lugar onde você pode ler textos de outras pessoas e também escrever seus próprios textos para que outras pessoas leiam
Página pessoal
Antes de começar a utilizar o ambiente, que tal criar sua página de usuário, escrevendo um pouco sobre você mesmo, se dando a conhecer, etc?
Políticas de autoria
Conheça políticas de copyright do Sexta Poética.
Introdução geral
Para ter uma visão geral do site navegue pela Ajuda:Conteúdos
Escrevendo
No Ambiente Sexta poética você lê o que outras pessoas escrevem e escreve para que outras pessoas leiam
Veja algumas dicas
Privacidade
Leia as políticas de privacidade do Site
Aviso geral
Pequeno texto de aviso
Esta é a sua Página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros usuários. Para deixar uma mensagem a um outro usuário deve escrever na página de discussão dele. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

edição

Olá Renata,

legal que esteja se juntando à nossa comunidade. Somos um grupo de poetas que se ajudam mutuamente na tarefa de cultivar nossos aspectos subjetivos. Fico feliz com sua atividade por aqui.

Apesar de não ser recomendado, editei sua página de usuário e espero que tenha ficado do seu gosto. Porém, geralmente utilizamos a página de usuário para escrever algo sobre nós mesmos, alguma informação que queiramos compartilhar sobre nossas atividades, preferências, etc. Veja, por exemplo, esta. Para os textos que produzimos criamos páginas próprias.

Leia Criar novas páginas, crie a página "Necrópole do sentimento" e cole o texto nela. Não precisa assinar. NO final, escreva [[Categoria:Renata Freitas]], que é uma forma de identificar e indexar os seus textos. Qualquer dúvida, estou à disposição.

ABraço, Nevinho Mande-me uma mensagem 11h23min de 12 de Abril de 2010 (UTC)

Tentativa

Renata, escreva "Necrópole do sentimento" no box pesquisa, e clique em Ir. Como a página ainda não existe, vai aparecer um texto dizendo que você pode criar tal página. Clique em Criar tal página e cole o texto do seu poema. Acho que assim vai dar certo. Desculpa qualquer coisa, estou só tentando ajudar. Abraços, Nevinho Mande-me uma mensagem 00h22min de 19 de Abril de 2010 (UTC)

Olá Renata!

Oi, Renata! Sou Zaida, também, uma colaboradora do sexta-poética e confesso, já compartilhei muito desse seu sentimento expresso no poema "Necrópole do Sentimento". Ainda bem que temos a poesia que nos permite expurgar essas sensações incômodas e de forma sublime, o que por si só já nos melhora. Olha, tenho acompanhado suas movimentações por aqui e estamos esperando mais produções. Sua intenção é escrever uma espécie de livro com poemas? A página "Elucidário" está vazia, seria para começar esse livro? Olha, não fique melindrada, caso esteja precisando de ajuda para editar ou formatar seus poemas e página peça: Help!!! Estamos aqui para ajudar. Quando comecei por aqui me enrolava muito, hoje estou melhor e tenho contribuído até em outras áreas wikis (mas, ainda aprendendo!). Nevinho me ajudou muito! Só uma dica, se me permite: olhe as páginas de usuários existentes e bole a sua, deixe a de categoria para listar seus poemas e isto já é automático quando escreve no final de seu poema [[Categoria:Renata Freitas]]. Assim, não precisa assinar suas poesias. Veja a minha página de usuária: Zaida... Bem, não é muito boa, estou tentando arrumar um tempo para melhorá-la, com figuras e etc... Mas, já é um exemplo. A do Nevinho é bem melhor..rsrs..! Um abraço, ou como fazemos por aqui: Abreijos (abraços + beijos) - Acho que foi invenção do Solstag... Não sei bem! Ah, seus comentários sim, assine-os sempre: para tanto digite: ~~~~ ou crie sua assinatura em preferências, aí é só clicar no penultimo ícone acima, que sua assinatura já sairá da forma que definiu lá. A minha sai assim: --Zaida Mande-me uma mensagem 00h55min de 4 de Maio de 2010 (UTC) Tchau! Espero seu contato.

Explicação (Tentativa)

Oi, Renata! Acho que foi vc quem deixou um comentário perguntando sobre a página "Elucidário". Creio eu, não tenho certeza, que foi Nevinho tentando te auxiliar na criação de suas páginas. Esse título não era seu? Bem, seja como for, sendo o título seu você poderá excluir ou mover a página para outro nome. Ou, ainda, acrescentar um texto nela. Não esqueça de sempre no final de seus poemas colocar [[Categoria: Renata Freitas]] para que seus poemas fiquem indexados na sua página principal. Seria uma espécie de índice de suas produções. Qualquer dúvida estou a sua disposição. Nevinho está fora do país, no evento wikimania. Um abraço e não suma. --Zaida Mande-me uma mensagem 00h16min de 14 de Julho de 2010 (UTC)

Razões próprias

Renata, você criou as páginas e somente você tem o direito de apagá-las. Perfeito. Eu só gostaria de entender as razões que te levaram a isso, embora reconheça que possa eu parecer meio enxerido. Creia, não é essa minha intenção, apenas a vontade de partilhar de sua poesia. Você pode também, quando desejar, refazer as páginas com apenas um clique em "desfazer". Grande abraço, --Nevinho Mande-me uma mensagem 11h27min de 25 de Novembro de 2010 (UTC)

Também gostaria de saber para, se possível, aperfeiçoar esse ambiente. Grato, --Nevinho Mande-me uma mensagem 11h29min de 25 de Novembro de 2010 (UTC)

welcome back

Bem vinda de volta, Renata. Abs --Nevinho Mande-me uma mensagem 17h17min de 23 de Outubro de 2011 (UTC)

Oi Renata, bem-revinda! Vi suas edições recentes e estive corrigindo alguns detalhes de marcação das poesias em sua categoria, quando percebi que O Elucidário e Tempo continuam apagados. Se foi proposital, não se preocupe! Saudações e bem-revinda, Solstag 07h21min de 11 de Novembro de 2011 (UTC)