Mudanças entre as edições de "Usuário Discussão:Solstag"

De Sexta Poética
Ir para navegação Ir para pesquisar
(→‎Apresentação: nova seção)
Linha 91: Linha 91:
  
 
:Acho que com um box ao lado do outro fica muito poluído. Poemas a princípio pedem um espaço para a leitura, não é? :) Abs, [[Usuário:Solstag|Solstag]] 19h17min de 23 de Setembro de 2009 (UTC)
 
:Acho que com um box ao lado do outro fica muito poluído. Poemas a princípio pedem um espaço para a leitura, não é? :) Abs, [[Usuário:Solstag|Solstag]] 19h17min de 23 de Setembro de 2009 (UTC)
 +
 +
== Apresentação ==
 +
 +
Olá, Solstag... Sou Zaida, brinquei com você no bistrô, mas acho que fui infeliz. Gostaria de me apresentar como uma admiradora e aprendiz do trabalho de vocês. Aprendi a gostar muito desse cantinho e gostaria de poder contar com sua ajuda, no sentido de criticas e sugestões. Nevinho, me fala muito de você e sendo administrador, creio que devesse me apresentar melhor. Caso eu faça alguma besteira por aqui, pode mandar um puxão de orelha. Um abraço. Grata. --[[usuário:Zaida|Zaida]] <sup>[[usuário discussão:Zaida|Mande-me uma mensagem]]</sup> 01h47min de 28 de Setembro de 2009 (UTC)

Edição das 22h47min de 27 de setembro de 2009

Olá, Solstag, bem-vindo(a) e bons momentos pra você no Sexta Poética.
Este é o Site Sexta Poética, lugar de diversão com crescimento, desenvolvimento com satisfação. É um lugar onde você pode ler textos de outras pessoas e também escrever seus próprios textos para que outras pessoas leiam
Página pessoal
Antes de começar a utilizar o ambiente, que tal criar sua página de usuário, escrevendo um pouco sobre você mesmo, se dando a conhecer, etc?
Políticas de autoria
Conheça políticas de copyright do Sexta Poética.
Introdução geral
Para ter uma visão geral do site navegue pela Ajuda:Conteúdos
Escrevendo
No Ambiente Sexta poética você lê o que outras pessoas escrevem e escreve para que outras pessoas leiam
Veja algumas dicas
Privacidade
Leia as políticas de privacidade do Site
Aviso geral
Pequeno texto de aviso
Esta é a sua Página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros usuários. Para deixar uma mensagem a um outro usuário deve escrever na página de discussão dele. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

falsa flor

Desista, caro. Somos predestinados a carregar essa tocha da liberdade espiritual. O ritual mecânico só aumenta nossa alma, que ocupa toda a linha de montagem da vida. A demência humana cessa com o nosso trabalho que mistura conhecimento e percepção. Leia isso.

Nevinho Mande-me uma mensagem 10h53min de 22 de Abril de 2009 (UTC)

quiz postar no blog, mas dez email é muito... era pra dizer que quem me dera tranças para me enforcar e que o cizal do desejo frustrado äs vezes arranha meu pescoço Nevinho Mande-me uma mensagem 11h05min de 22 de Abril de 2009 (UTC)
dez email? rs... obrigado pelas impressões nevinho, agora sobre as flores, minha vez, leia isto =) --Solstag 04h12min de 24 de Abril de 2009 (UTC)

impressão

Solstag, estou achando "Deixe seu comentário" muito Wpédia. Pensei em mudar o texto da predefinição {{Comentário}} para "Deixe suas impressões", aproveitando seu título na discussão da PP. O que acha? Agradeço a colaboração. Abraço, Nevinho Mande-me uma mensagem 01h56min de 24 de Abril de 2009 (UTC)

Legal, acho que fica melhor impressões sim! Aliás que tal "compartilhe suas impressões". Abs! --Solstag 04h05min de 24 de Abril de 2009 (UTC)

Falamos por elas, Cartola

http://www.sextapoetica.com.br/wiki/index.php?title=Falsa_flor Nevinho Mande-me uma mensagem 11h15min de 24 de Abril de 2009 (UTC)

mensagem a todos usuários

Caro Solstag, será que podes me ajudar nessa idéia de editar uma mensagem nas páginas de discussão de todos os usuários cadastrados? Obrigado pela atenção.

Abç, Nevinho Mande-me uma mensagem 20h43min de 6 de Maio de 2009 (UTC)

Por que as rosas morrem mesmo quando regadas com todo o cuidado?

Lembrei da Cruz da estrada, de Castro Alves. Meu pai adora o poema que termina dizendo:

"Caminheiro! do escravo desgraçado

O sono agora mesmo começou!

Não lhe toques no leito de noivado,

Há pouco a liberdade o desposou."

Há um poema pedindo pra nascer
Fale de rosas ou de sepulturas
Sair de dentro da gente e mostrar
que a liberdade é uma coisa viva

Grande abraço, Nevinho Mande-me uma mensagem 12h17min de 11 de Maio de 2009 (UTC)

admin

Ale, mudei seu status para administrador no sexta poética. Desculpa não consultá-lo antes. Se não aceitar, é só me dizer. Peço que colabore na construção de uma política de nomeação. Pensei em algo como "ter um poema publicado" ou coisas assim.

Grande abraço, Nevinho Mande-me uma mensagem 02h11min de 17 de Maio de 2009 (UTC)

Poema da semana

Leia o poema da semana

Nevinho Mande-me uma mensagem 22h32min de 28 de Maio de 2009 (UTC)

Comentário

A página Discussão:Não sei porque foi alterada. {+}NCA

Nevinho Mande-me uma mensagem 09h29min de 1 de Junho de 2009 (UTC)

fridays poetic basket

Ni!

Agradeço as observações em Discussão:304 Sul.

O que achou da adotarmos essa tradução para o nosso sexta poética?

O que achou da proposta de nove semanas e meia, ops, "Sistema 15/9" para o Poema da Semana?

Nevinho Mande-me uma mensagem 14h39min de 22 de Junho de 2009 (UTC)

Poema da semana

Solstag, favor indicar três poemas em Sexta Poética:Poema da semana. Grato, Nevinho Mande-me uma mensagem 21h40min de 29 de Junho de 2009 (UTC)

Ni!

gostei de conhecer você, big hug. Nevinho Mande-me uma mensagem 09h43min de 1 de Setembro de 2009 (UTC)

Valeu!!

ficou melhor com os textos fora do box (da folha de papel), é o que eu queria ter feito. Seria melhor ainda se a folha ocupasse metade da tela e na outra metade outro box com botões para as opções "Vá ao Bistrô", "Publique seu texto", "Veja os cadastrados", "Cadastre-se", "Pague um cafezinho" (Para donations!!), etc etc

Nevinho Mande-me uma mensagem 18h48min de 23 de Setembro de 2009 (UTC)

Acho que com um box ao lado do outro fica muito poluído. Poemas a princípio pedem um espaço para a leitura, não é? :) Abs, Solstag 19h17min de 23 de Setembro de 2009 (UTC)

Apresentação

Olá, Solstag... Sou Zaida, brinquei com você no bistrô, mas acho que fui infeliz. Gostaria de me apresentar como uma admiradora e aprendiz do trabalho de vocês. Aprendi a gostar muito desse cantinho e gostaria de poder contar com sua ajuda, no sentido de criticas e sugestões. Nevinho, me fala muito de você e sendo administrador, creio que devesse me apresentar melhor. Caso eu faça alguma besteira por aqui, pode mandar um puxão de orelha. Um abraço. Grata. --Zaida Mande-me uma mensagem 01h47min de 28 de Setembro de 2009 (UTC)