Mudanças entre as edições de "Usuário Discussão:Solstag"

De Sexta Poética
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 90: Linha 90:
 
[[usuário:Nevinho|Nevinho]] <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup> 18h48min de 23 de Setembro de 2009 (UTC)
 
[[usuário:Nevinho|Nevinho]] <sup>[[usuário discussão:Nevinho|Mande-me uma mensagem]]</sup> 18h48min de 23 de Setembro de 2009 (UTC)
  
:Acho que com um box ao lado do outro fica muito poluído. Poemas precisam de um vazio pra leitura não é? :) Abs, [[Usuário:Solstag|Solstag]] 19h17min de 23 de Setembro de 2009 (UTC)
+
:Acho que com um box ao lado do outro fica muito poluído. Poemas a princípio pedem um espaço para a leitura, não é? :) Abs, [[Usuário:Solstag|Solstag]] 19h17min de 23 de Setembro de 2009 (UTC)

Edição das 16h17min de 23 de setembro de 2009

Olá, Solstag, bem-vindo(a) e bons momentos pra você no Sexta Poética.
Este é o Site Sexta Poética, lugar de diversão com crescimento, desenvolvimento com satisfação. É um lugar onde você pode ler textos de outras pessoas e também escrever seus próprios textos para que outras pessoas leiam
Página pessoal
Antes de começar a utilizar o ambiente, que tal criar sua página de usuário, escrevendo um pouco sobre você mesmo, se dando a conhecer, etc?
Políticas de autoria
Conheça políticas de copyright do Sexta Poética.
Introdução geral
Para ter uma visão geral do site navegue pela Ajuda:Conteúdos
Escrevendo
No Ambiente Sexta poética você lê o que outras pessoas escrevem e escreve para que outras pessoas leiam
Veja algumas dicas
Privacidade
Leia as políticas de privacidade do Site
Aviso geral
Pequeno texto de aviso
Esta é a sua Página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros usuários. Para deixar uma mensagem a um outro usuário deve escrever na página de discussão dele. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

falsa flor

Desista, caro. Somos predestinados a carregar essa tocha da liberdade espiritual. O ritual mecânico só aumenta nossa alma, que ocupa toda a linha de montagem da vida. A demência humana cessa com o nosso trabalho que mistura conhecimento e percepção. Leia isso.

Nevinho Mande-me uma mensagem 10h53min de 22 de Abril de 2009 (UTC)

quiz postar no blog, mas dez email é muito... era pra dizer que quem me dera tranças para me enforcar e que o cizal do desejo frustrado äs vezes arranha meu pescoço Nevinho Mande-me uma mensagem 11h05min de 22 de Abril de 2009 (UTC)
dez email? rs... obrigado pelas impressões nevinho, agora sobre as flores, minha vez, leia isto =) --Solstag 04h12min de 24 de Abril de 2009 (UTC)

impressão

Solstag, estou achando "Deixe seu comentário" muito Wpédia. Pensei em mudar o texto da predefinição {{Comentário}} para "Deixe suas impressões", aproveitando seu título na discussão da PP. O que acha? Agradeço a colaboração. Abraço, Nevinho Mande-me uma mensagem 01h56min de 24 de Abril de 2009 (UTC)

Legal, acho que fica melhor impressões sim! Aliás que tal "compartilhe suas impressões". Abs! --Solstag 04h05min de 24 de Abril de 2009 (UTC)

Falamos por elas, Cartola

http://www.sextapoetica.com.br/wiki/index.php?title=Falsa_flor Nevinho Mande-me uma mensagem 11h15min de 24 de Abril de 2009 (UTC)

mensagem a todos usuários

Caro Solstag, será que podes me ajudar nessa idéia de editar uma mensagem nas páginas de discussão de todos os usuários cadastrados? Obrigado pela atenção.

Abç, Nevinho Mande-me uma mensagem 20h43min de 6 de Maio de 2009 (UTC)

Por que as rosas morrem mesmo quando regadas com todo o cuidado?

Lembrei da Cruz da estrada, de Castro Alves. Meu pai adora o poema que termina dizendo:

"Caminheiro! do escravo desgraçado

O sono agora mesmo começou!

Não lhe toques no leito de noivado,

Há pouco a liberdade o desposou."

Há um poema pedindo pra nascer
Fale de rosas ou de sepulturas
Sair de dentro da gente e mostrar
que a liberdade é uma coisa viva

Grande abraço, Nevinho Mande-me uma mensagem 12h17min de 11 de Maio de 2009 (UTC)

admin

Ale, mudei seu status para administrador no sexta poética. Desculpa não consultá-lo antes. Se não aceitar, é só me dizer. Peço que colabore na construção de uma política de nomeação. Pensei em algo como "ter um poema publicado" ou coisas assim.

Grande abraço, Nevinho Mande-me uma mensagem 02h11min de 17 de Maio de 2009 (UTC)

Poema da semana

Leia o poema da semana

Nevinho Mande-me uma mensagem 22h32min de 28 de Maio de 2009 (UTC)

Comentário

A página Discussão:Não sei porque foi alterada. {+}NCA

Nevinho Mande-me uma mensagem 09h29min de 1 de Junho de 2009 (UTC)

fridays poetic basket

Ni!

Agradeço as observações em Discussão:304 Sul.

O que achou da adotarmos essa tradução para o nosso sexta poética?

O que achou da proposta de nove semanas e meia, ops, "Sistema 15/9" para o Poema da Semana?

Nevinho Mande-me uma mensagem 14h39min de 22 de Junho de 2009 (UTC)

Poema da semana

Solstag, favor indicar três poemas em Sexta Poética:Poema da semana. Grato, Nevinho Mande-me uma mensagem 21h40min de 29 de Junho de 2009 (UTC)

Ni!

gostei de conhecer você, big hug. Nevinho Mande-me uma mensagem 09h43min de 1 de Setembro de 2009 (UTC)

Valeu!!

ficou melhor com os textos fora do box (da folha de papel), é o que eu queria ter feito. Seria melhor ainda se a folha ocupasse metade da tela e na outra metade outro box com botões para as opções "Vá ao Bistrô", "Publique seu texto", "Veja os cadastrados", "Cadastre-se", "Pague um cafezinho" (Para donations!!), etc etc

Nevinho Mande-me uma mensagem 18h48min de 23 de Setembro de 2009 (UTC)

Acho que com um box ao lado do outro fica muito poluído. Poemas a princípio pedem um espaço para a leitura, não é? :) Abs, Solstag 19h17min de 23 de Setembro de 2009 (UTC)