Discussão:Ipê Mulher
Oie... Que legal, você está aqui! Fico muuuito feliz por mim, por você e por todos que poderão se deliciar com seus poemas.. Você me enganou, não? Disse que não era poeta! rsrs... Olha, sem palavras! De verdade, essa sua poesia me fez arrepiar até os cabelinhos (depilados, claro!!(mentira, nem sempre..rsrs) do dedinho do pé..rsrs. Tão expressiva, mil caminhos a serem percorridos numa leitura só... E se formos lendo e lendo... Mais caminhos! Isso é poesia... Nos faz viajar no tempo, espaço, dimensão e tudo mais!! Agora, só precisamos acertar algumas burocracias e regrinhas para que todos possam te achar mais facilmente e também para que você mesmo tenho seu espaço reservado, com local para comentários e etc..
- Primeiro: você precisa se autenticar. É bem rapidinho! Não precisará fornecer aquele monte de dados que as redes pedem.
- Segundo: sempre que for entrar, entre autenticado. Isto automaticamente criará link com seu espaço e tudo mais que fizer por aqui ficará com sua digital virtual (assinatura)... mais ou menos isso.
- Terceiro: Escrevendo como anônimo (veja no link: Mudanças recentes) a assinatura que fica guardada é de seu IP. Isso não é bom! Anônimos podem entrar aqui para cometer vandalismo, o que não é o seu caso, então please: autentique-se. Isto, também, nos permitirá te dar as boas-vindas formais. Quem fará isso, será o Nevinho! Que deve (?) ser seu amigo no face, também... Nosso poeta, poetinha camarada... Agora, teremos dois!!
- Só para te ajudar um pouquito, entre em qualquer poema e edite a página. Assim, poderá ver o padrão que utilizamos para escrever por aqui.. Depois, vamos dando outras dicas se precisar! Mas, pelo jeito não precisará, não!
- Por último - Adoro Ipês-Amarelos (é minha árvore preferida) e onde pretendo deixar metade dessa carcaça que uso. rsrs.. Não liga, isso não é morfético para mim... É transformação. Além disso, meu primeiro poema (acho) foi sobre eles, veja:
ABREIJOS.. (cumprimentos por aqui: abraços com beijos >> inventado por um colega daqui).--Zaida Mande-me uma mensagem 23h18min de 18 de Outubro de 2010 (UTC)
escondendo o ouro!
Que poema lindo, Niro! Falei "escondendo o ouro" na suposição de você ser o Niraldo. Se não for, desculpa. De qualquer forma é ouro que estavba escondido de mim, que ainda não tinha lido. Imagino que este poema tenha te dado muito prazer em fazer. Pra quem lê, o prazer é imenso. Aprendi que não se deve julgar os poetas, pois cada um expõe seu modo de sentir o mundo. Mesmo assim fazemos apreciações involuntárias. É isso mesmo, bom demais!!! Grande abraço, --Nevinho Mande-me uma mensagem 12h11min de 19 de Outubro de 2010 (UTC)