Usuário Discussão:Nirton Venancio

De Sexta Poética
Ir para navegação Ir para pesquisar
Olá, Nirton Venancio, bem-vindo(a) e bons momentos pra você no Sexta Poética.
Este é o Site Sexta Poética, lugar de diversão com crescimento, desenvolvimento com satisfação. É um lugar onde você pode ler textos de outras pessoas e também escrever seus próprios textos para que outras pessoas leiam
Página pessoal
Antes de começar a utilizar o ambiente, que tal criar sua página de usuário, escrevendo um pouco sobre você mesmo, se dando a conhecer, etc?
Políticas de autoria
Conheça políticas de copyright do Sexta Poética.
Introdução geral
Para ter uma visão geral do site navegue pela Ajuda:Conteúdos
Escrevendo
No Ambiente Sexta poética você lê o que outras pessoas escrevem e escreve para que outras pessoas leiam
Veja algumas dicas
Privacidade
Leia as políticas de privacidade do Site
Aviso geral
Pequeno texto de aviso
Esta é a sua Página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros usuários. Para deixar uma mensagem a um outro usuário deve escrever na página de discussão dele. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

Lembrança antiga

Olá, Nirton, é um prazer falar contigo. Minha surpresa foi grande ao te encontrar por aqui. Tenho um livro seu que, se não me engano, você me deu na década de 80, talvez em Fortaleza, desculpa, não me lembro bem, vou procurá-lo na minha estante, sei que ele está comigo. Esse software mediawiki parece complicado no começo, mas depois que pegamos o jeitão, ele é bem amigável, você vai ver. Nesse quadro de boas vindas tem alguns links que são interessantes dar uma olhada. Grande abraço, continuamos em contato. Nevinho Mande-me uma mensagem 01h13min de 20 de Novembro de 2009 (UTC)

Cumplicidade poética

Tudo foi (tão) de repente diante dos nossos olhos. Os meninos que fomos ficaram com seus corpos e almas brincando nas calçadas, enquanto nós viemos ganhar sobrevida, cada um a seu jeito. O Chico Leite virou deputado distrital com nossos votos, mas não tem tempo de nos telefonar. Aliás, sabe ele que ainda existo, bancário teimoso lutando com palavras e sextas poéticas? E você, por onde anda?

Grande abraço, Nevinho Mande-me uma mensagem 13h21min de 21 de Novembro de 2009 (UTC)